Vereador Clecinho busca recursos em Brasília

16586763_739139929595538_1866873328_o.jpg

O vereador Clecinho Sousa (PTB) juntamente com o prefeito eleito Josimar Salles estão em Brasília buscando recursos para o município de Três Rios-RJ.
Na visita a Capital Federal, o vereador levou inúmeros requerimentos e estão percorrendo vários setores e gabinetes com o objetivo de captar emendas e pedir projetos a nível federal em benefício do município. “Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade”, afirmou o parlamentar.
Na ocasião, o vereador e o prefeito de Três Rios foram recebidos pelo trirriense e Deputado Federal Celso Jacob que se comprometeu em unir forças para divulgar e promover o trabalho realizado em Três Rios, afim de estabelecer parcerias para projetos futuros.
Clecinho entende que essa busca por recursos deve ser constante e em tempos de crise nacional devem ser intensificadas para que o município seja lembrado. “Tenho a certeza de que essa visita resultará bem sucedida e que as verbas virão para realizar melhorias para nossa população”, destacou o vereador.